Hemlock Grove a mais nova série do Netflix depois de House of Cards - primeiras impressões.
A série estreou aqui no Brasil no dia 19 de abril. Assisti o primeiro capítulo ontem e posso dizer que fiquei bastante curiosa para continuar acompanhando.

O mistério que impulsiona a série, pelo menos, do ponto de vista do primeiro episódio que assisti, é a descoberta da verdadeira natureza de cada um. Logo no primeiro episódio, em um flashback do passado, vemos Olivia sendo questionado por seu até então marido o que ela realmente é "What are you?". Claro que não temos uma resposta direta e que pra descobrir isso vai se levar algum tempo ainda.
O cenário é bastante sugestivo e dá a impressão de que algo arrepiante vai acontecer a qualquer momento. Ainda não vi a transformação do Peter em lobisomem, mas ouvi dizer que é bastante realista e deixa as transformações que estamos acostumados a ver em outras séries no chinelo, também ouvi dizer que é bastante nojenta, bom quando assistir saberei rs.
Convido a todos a dar uma conferida na série lá no netflix. Para mim foi um bom episódio e como disse anteriormente me deixou curiosa para continuar acompanhando.
Esse ano acompanho 15 séries.... bastante não é?
ResponderExcluirO estilo da Hemlock não é muito o meu não... (risos)
Beijos
http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/
Olá, Patty. Nossa 15 séries.. sim é bastante mesmo. Também costumava a seguir bastante séries, mas agora só acompanho as que mais gosto mesmo. Eu gostei de Hemlock, gosto desse gênero de séries, espero que não me decepcione nos capítulos seguintes.
ResponderExcluirObrigada pela visita! =)
Te indiquei um selinho lá no blog, depois dá uma passadinha pra pegar...
ResponderExcluirBeijos
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/05/selinho-best-blog.html
Essa série parece boa mesmo, gosto desse gênero de terror e pelo que fosse disse tem uma investigação, para saber a origem de cada um. E isso que me prende em uma série, vou ver se acompanho, adorei sua dica.
ResponderExcluirBjos
http://desejoinquieto.blogspot.com.br/